- Ano: 2015
-
Fotografias:Wai Ming Ng
Descrição enviada pela equipe de projeto. Os clientes pediram a criação de um espaço para trabalhar, relaxar e se divertir, mas, acima de tudo, um local que incentivasse mais envolvimento com a vegetação do Sul de Londres, excepcionalmente madura e arborizada.
A elevação principal voltada para o jardim é o elemento crítico do projeto. Aqui, brincamos com transparência e estrutura para criar um edifício com uma aparência sutilmente variável ao longo do dia e da noite.
A estrutura tem uma expressão divertida ao longo da elevação frontal, parcialmente blindada com a fachada secundária translúcida e às vezes brilhante, que adiciona privacidade e atrai os usuários pelo jardim.
Internamente, o espaço é revestido com compensado de abeto, mantendo um ambiente acolhedor, mesmo nas épocas mais úmidas e frias do ano. O intradorso de inclinação dupla é perfurado por claraboias que emolduram as árvores acima, enquanto as grandes portas deslizantes e vidraças de Douglas Fir oferecem vistas ao jardim da floresta.